Marcus Buaiz e Wanessa Camargo planejam ter residência fixa no ES e fazer um reality show

Por Roberta Salgueiro

O corretor de imóveis de luxo, Kleverson Passos, contou em primeira mão que o casal já está à procura de um condomínio de luxo no município para iniciar a construção

A residência possui nada mais, nada menos, que 800 metros quadrados distribuídos em 3 pavimentos, 6 quartos, cinema, área gourmet, piscina com borda infinita, sauna com experiência sensorial e academia integrada com mirante de contemplação. Se não bastasse toda essa comodidade com acabamentos e móveis de alto padrão, todos os ambientes foram projetados de frente para um visual inspirador: a Lagoa Jacuném, um verdadeiro santuário ecológico.
A família, que alugou o imóvel por um mês, gostou tanto da experiência que, segundo o corretor Kleverson Passos, especialista em imóveis de alto padrão, Marcus e Wanessa já estão com novos planos. “Eles já planejam ter uma moradia sólida no Espírito Santo. Claro, sem abrir mão de seus projetos em São Paulo, até porque a vida da família, assim como a  escola dos filhos, é lá. Mas eles também terão endereço fixo na Serra. Agora, qual será esse condomínio? Ainda estamos analisando!” contou Kleverson, responsável pela consultoria e assessoria imobiliária desse projeto do casal.

A tão aguardada resposta de onde será construída a nova casa de Marcus Buaiz e Wanessa Camargo na Serra e qual será o condomínio escolhido pelo casal, ainda não temos. Mas o que Kleverson também adiantou é que tudo isso será conteúdo de um Reality Show que o empresário e o corretor de imóveis já estão planejando nos mínimos detalhes, envolvendo escolha do local, projeto, construção da casa e decoração. Se tratando da visão empreendedora de Marcus, alguém aí duvida que já é sucesso na certa?

Link oficial da matéria aqui
De volta ao topo